Quantcast
Channel: Comentários sobre: Um partido dividido e anêmico
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8

Por: Antonio Augusto de Sousa

$
0
0

A política é a “arte de somar”!

Desde que…, com critérios!.

Sou pmdebista histórico, e não gostei de como Isabel foi defenestrada do cargo para que o grupo da ex-prefeita “tomasse de conta” do partido. E olhe que votei em Fafá pra deputada.

Preferi analisar à conjuntura política como um todo, e não com as particularidades do “varejo” de cada agrupamento político envolvido no embate, em nível de Mossoró.

Acho que qualquer projeto na vida de qualquer ser humano, seja no campo político, profissional, afetivo ou qualquer outro, tem que começar pela gratidão, sem faltar à lealdade, o discernimento e à justiça.

Com o resultado do primeiro turno, que levou à campanha ao segundo, no primeiro dia de trabalho, ao passar ao lado da casa de um parente próximo à ex-prefeita, vi os cartazes de propaganda da candidata sendo retirados junto com os do marido. Até aí, tudo bem! Só que os de Henrique também se foram!

Isso também atrelado ao fato de que os cartazes de rua também haviam desaparecidos. Os poucos que depois apareceram, também foram roubados, quebrados ou danificados.

Apesar da vitória por mais de 78.000 votos sobre seu principal adversário, comecei a imaginar que se o “nível de organização” da campanha de Henrique TIVESSE do jeito de Mossoró, em cinquenta por cento dos municípios do estado, Henrique perderia à campanha. ESTAVA!!!

O resultado do SEGUNDO turno, todos sabem!!!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 8

Latest Images





Latest Images